Estes Termos e Condições regem todos os serviços prestados pelo Fornecedor RIO CARIOCA TOUR (doravante, “Nós”) ao Cliente (doravante, “Você”).

1. Definições:
“Contrato” significa um contrato intermediário entre a RIO CARIOCA TOUR e Você.
“Propriedade Intelectual e Informações Proprietárias” significa todos e quaisquer direitos autorais, marcas registradas e outras informações proprietárias, incluindo, mas não se limitando a, texto, software, imagens, gráficos, vídeo, som, nomes comerciais, nomes de domínio, know-how, informações de preços, confidenciais informações e os logotipos do RIO CARIOCA TOUR.
“Informações pessoais” significa qualquer informação de contato que você nos fornece ao adquirir os Serviços através de nosso Site.
“Preço” significa qualquer remuneração a ser paga em troca dos Serviços.
“Serviços” significa qualquer reserva ou serviço de reserva fornecido pela RIO CARIOCA TOUR a Você por meio de um Contrato referente a quaisquer Passeios e Atividades.
“Vigência” significa o período deste contrato que começará na data deste Contrato e permanecerá em pleno vigor e efeito por um período de um ano.
“Passeios e Atividades” significa quaisquer passeios e / ou atividades oferecidos por nós, incluindo, sem limitação, passeios, shows, refeições, hospedagem ou serviços de transporte.
“Voucher” significa um voucher para uso de passeios e atividades específicas reservadas por você.
“Você” significa qualquer pessoa que se beneficia de um compromisso dos Serviços, seja o contrato concluído ou o preço pago por ele ou outra pessoa por você.
2. Disponibilidade do produto, preços e alterações:
I. Concordamos em atualizá-lo com relação a informações sobre fechamentos, disponibilidade, preços, fotos, texto e quaisquer outras promoções.
II. Reservamo-nos o direito, por motivos técnicos ou operacionais, de alterar o conteúdo, a ordem e / ou a programação dos Serviços ou das Excursões e Atividades, antes ou durante a sua execução.

3. Reservas / Processo de reserva:
I. Você efetuará uma reserva e receberá uma confirmação.
II. Emendas. Qualquer dúvida ou solicitação de alteração de reserva deverá ser comunicada por escrito à nossa área de Atendimento ao Cliente no [e-mail: comercial@riocariocatour.com.br].
III. Comprovante. Aceitamos vouchers eletrônicos ou impressos fornecidos pelo cliente. Não são realizados Passeios e Atividades se não forem apresentados o Voucher e um documento de identificação válido com fotografia ou se estes não corresponderem aos dados registados na reserva.
IV. Informações de reserva – Passeios e atividades. Você é responsável por nos fornecer as informações adequadas para que essa atividade ocorra. Caso contrário, não seremos capazes de fornecer o serviço e ainda receberemos o pagamento por ele. Você deve nos fornecer as seguintes informações:
· Nome da excursão e da atividade.
· Quantidade de adultos, crianças e bebês.
· Nome completo de pelo menos 1 (um) cliente.
· Dados de contato (e-mail / telefone), caso seja necessário enviarmos quaisquer informações por e-mail.
· Data da turnê.
· Localização do hotel para o serviço de coleta.
V. Informações de reserva – Transfer. Você é responsável por nos fornecer os detalhes corretos do voo. Você deve nos informar as seguintes informações:
· Código e nome da excursão e da atividade.
· Quantidade de adultos, crianças e bebês.
· Nome completo de pelo menos 1 (um) cliente.
· Dados de contato (e-mail / telefone), caso seja necessário enviarmos quaisquer informações por e-mail.
· Companhia aérea e número do voo.
· Data de chegada / saída.
· Horário previsto de chegada / partida.
· Localização do hotel.

VI. Se a companhia aérea e os detalhes do número do voo não corresponderem à hora prevista de chegada / partida, nossa decisão será baseada na companhia aérea e nas informações do voo fornecidas por você. Se a companhia aérea e o número do voo não existirem ou se aplicarem a um voo que não tenha rotas para o destino, nossa decisão será baseada no horário programado por Você. Se não recebermos as informações da companhia aérea, número do voo e hora prevista de chegada / partida, temos o direito de não prestar o serviço solicitado e esperamos o pagamento por ele.
VII. Passeios e atividades especiais. Como os passeios e atividades especiais são fornecidos em uma data específica e contam com disponibilidade limitada, os ingressos para quaisquer passeios e atividades especiais, incluindo, mas não se limitando ao carnaval e quaisquer outros eventos semelhantes, não são reembolsáveis ​​em nenhuma circunstância.
VIII. Certificados de presente e cupons. Os vales-presente ou quaisquer outros bilhetes com cupom não são reembolsáveis ​​em nenhuma circunstância.
IX. Reservas para grupos. Preços, condições e restrições especiais podem ser aplicados para reservas de grupos de 6 ou mais passageiros.
X. Emergência. Em caso de emergência, pode contactar-nos através do nosso número de emergência 24 horas [telefone: +55 21 98806 5075].

4. Cancelamentos:
I. Podemos cancelar quaisquer Serviços ou Passeios e Atividades em qualquer uma das seguintes circunstâncias:
· Quando ocorrerem eventos de força maior ou fortuitos.
· Quando a entrega dos Serviços ou dos Passeios e Atividades não seja possível, apesar de termos trabalhado com previdência e devida diligência, e sem culpa.
· Quando não houver um número suficiente de reservas ou marcações. Qualquer cancelamento feito pela Rio Carioca Tour de reservas já realizadas por Você será informado com antecedência.
II. Itinerário. Uma vez iniciados os Passeios e Atividades, não é possível suspender, modificar ou cancelar qualquer reserva ou reserva. A não utilização voluntária dos Passeios e Atividades não resultará em qualquer reclamação ou reembolso. Não faremos qualquer reembolso se você não cumprir os requisitos especificados nas descrições dos passeios e atividades.
III. Processo de cancelamento. Os cancelamentos solicitados 24 horas antes da data programada dos Passeios e Atividades têm direito a receber reembolso total – exceto para passeios e serviços relacionados ao Carnaval. Os cancelamentos devem ser comunicados por escrito ao nosso departamento de Atendimento ao Cliente no [e-mail: comercial@riocariocatour.com.br]. Em caso de emergência, pode contactar-nos através do nosso número de emergência 24 horas [telefone: +55 21 98806 5075]. Você só pode considerar o cancelamento do seu tour após receber a confirmação por escrito da RIO CARIOCA TOUR.
IV. Reembolsos. Todos os reembolsos devem ser realizados através do mesmo método de pagamento usado por Você ao reservar os Passeios e Atividades. Portanto, quaisquer reembolsos serão entregues exclusivamente de acordo com as regras e prazos de transferência do respectivo banco, conforme aplicável, e quaisquer taxas ou taxas cobradas por eles serão de sua responsabilidade exclusiva. Nenhum reembolso será fornecido em caso de cancelamento por Você devido ao mau tempo.

5. Força Maior:
I. Não obstante as outras disposições deste Acordo, nenhuma das partes será responsável por qualquer falha no cumprimento de suas obrigações aqui estabelecidas se tal falha for causada por um evento de Força Maior.
II. Para os fins deste Contrato, o termo “Força Maior” significa qualquer greve, bloqueio ou outra ação industrial, incêndio, dano ou destruição total ou parcial das instalações de qualquer das partes, incapacidade de obter matérias-primas ou suprimentos , guerra, motim ou revolução, atos de Deus, pandemia ou qualquer outra circunstância além do controle razoável de qualquer uma das partes.
6. Atendimento ao Cliente / Reclamações:
Oferecemos suporte de atendimento ao cliente para resolver dúvidas ou problemas levantados por você e responder para resolver esses problemas o mais rápido possível.

7. Confidencialidade e propriedade intelectual:
I. Você não deve compartilhar nenhuma informação pessoal sob quaisquer outras circunstâncias, a menos que seja exigido por qualquer autoridade relevante para cumprir um procedimento legal ou para detectar, prevenir ou resolver problemas técnicos, de segurança ou fraude. Nesse caso, você deverá fornecer apenas a parte das Informações Pessoais estritamente necessária para tais fins e deverá solicitar o consentimento por escrito da RIO CARIOCA TOUR.
II. Nosso site, vouchers, materiais impressos e todas as comunicações com você contêm propriedade intelectual e informações proprietárias protegidas por tratados internacionais. Você concorda que toda a Propriedade Intelectual e Informação Proprietária é propriedade exclusiva da RIO CARIOCA TOUR. Você não tem permissão para usá-los de qualquer forma e para qualquer finalidade, a menos que aprovado pela RIO CARIOCA TOUR por escrito antes de tal uso.
III. Qualquer cópia, download, transmissão, postagem, link, redistribuição, engenharia reversa, distribuição, criação de trabalhos derivados, modificação ou de outra forma explorar a referida Propriedade Intelectual e Informações Proprietárias sem nosso consentimento prévio e expresso por escrito é estritamente proibida e deve ser devidamente processada.
IV. Você concorda em não agir ou usar qualquer um dos direitos concedidos por estes Termos de forma que seja prejudicial ou difamatória ao RIO CARIOCA TOUR e / ou qualquer uma de suas marcas associadas ou fornecedores terceirizados. O disposto nesta cláusula continuará a ser aplicável após o termo ou rescisão do Contrato, bem como em caso de cancelamento da reserva.

8. Geral:
I. Quaisquer controvérsias em relação a este Acordo serão encaminhadas aos tribunais do Brasil e serão regidas pelas leis do Brasil.

9. Procedimento de pagamento:
I. Os pagamentos serão efetuados de acordo com as normas e prazos de transferência do respectivo banco, conforme o caso, e quaisquer taxas ou taxas por eles cobradas ficarão por sua conta.

10. Política de Privacidade:
I. Recolhemos informações importantes para o fornecimento de Passeios e Atividades.
II. Se você não nos fornecer os Dados Pessoais necessários, Nós talvez não possamos fornecer a você nossos produtos e/ou serviços.
III. Armazenamos seus dados pessoais pelo tempo necessário para as nossas operações.